quarta-feira, setembro 03, 2014

DICA DO MESTRE: ABUNDÂNCIA

Foto de Summit Do Brasil.
 "A atenção é fundamental posto que a energia da pessoa vai para onde ela a canaliza e à pessoa só resta segui-Ia".
Devemos sempre começar as experiências de abundância criando e repetidamente visualizando o projeto que concretizar nas nossas vidas. Segundo Saint Germain,
A visualização é importante; sem ela nada acontece.

Se quiser ter mais vitalidade, precisa visualizar-se, a partir de agora, como uma pessoa cheia de vitalidade: os músculos pulsando com a energia divina, a mente cheia de ideias criativas que fervilham com vida, luz e amor.
Ë preciso saber e sentir que as energias de Deus fluem pela ponta dos seus dedos das mãos e dos pés, emanando o ardor da saúde abundante e o estímulo transfigurador pelo espaço.
Enquanto faz o exercício, sem esforço adicional da sua parte, as pessoas com quem entrar em contato serão beneficiadas. Mas é preciso ter o cuidado de não esperar nenhum reconhecimento [por isso], pois, como afirma o Livro da Vida, "se o fizerdes, não tereis galardão junto de vosso Pai que está nos céus." (Mt 6:1).
Descobri que é possível maximizar a eficácia de preces e meditações incrementando o poder da visão interior. Nas minhas preces sempre incluo imagens animadas daquilo pelo que rezo.
Nas suas preces e meditações diárias, tente ver numa tela a sua frente; na qual está projetado o resultado daquilo que você quer alcançar. Veja delinear-se, diante dos seus olhos, aquilo que você precisa fazer para ter êxito nas diversas áreas da vida, incluindo profissão, educação, família, casa, saúde, relacionamentos e espiritualidade.
Visualize as situações difíceis sendo solucionadas. Se estiver dedicando as preces a um mestre ou anjo em especial, veja-o intercedendo em seu favor. Visualize a chama violeta consumindo obstáculos de qualquer espécie à sua vicia espiritual e prosperidade material, sejam estes cheques devolvidos, problemas nos relacionamentos ou desânimo.
Seja bastante específico nas visualizações, e divirta-se com elas. Quanto mais centrado, concentrado e criativo for, melhor serão os resultados.
Tradução livre do capítulo Visualize. Extraído do livro C'reativeA/junclance, pp.28-31, de Elizabeth Clare Prophet e Mark L. Prophet, publicado pela Summit University Pi-ess.
Foto de Summit Do Brasil.

FONTE: https://www.facebook.com/summit.lighthousebrasil

Nenhum comentário: